terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Natureza de outubro

Acaba de chegar às bancas a revista Natureza de outubro. Eu sou suspeita, mas ela está linda! O tema de capa é como deixar seu jardim mais colorido, com flores e folhagens de diversos tons. Tem várias dicas e fotos lindíssimas para inspiração. O jardim do escritório da minha amiga paisagista Claudia Muñoz está nessa edição também. É bem pequenininho e um charme. Ótimo exemplo de como fazer um cantinho aconchegante em pouco espaço. E ainda: novidades em orquídeas, um belo jardim de Londres e muito mais. Para adquirir: http://www.europanet.com.br/. A novidade do site é que a revista agora tem conteúdo também para iPad e outros eReaders. Chique!

2 comentários:

  1. Aida assim vc me enlouquece.Essa não é de setembro? KKK

    ResponderExcluir
  2. Meu bem!!! Eu programei para colocar o link no ar e não troquei a capa rsrs. Obrigada pela dica. Agora troquei. A capa lindona está certinha. bjus!

    ResponderExcluir