terça-feira, 9 de novembro de 2010

Parede decorada

O jardim não se limita somente ao chão, à entrada ou à calçada da casa. As paredes também podem ganhar flores, plantas e acessórios. Inspire-se nessas belas sugestões da paisagista Susana Udler. O telefone de contato do escritório é (11) 5041-1762.

Fotos de Beth Macedo
Formiguinhas de arame e ferro

Painéis de madeira com vasos de fibra de coco e uma bela fonte de pedra

Painéis com bromélias e pedras

Vasinhos coloridos em suportes de ferro

Suporte de ferro com vasinhos e trepadeiras subindo pela parede

5 comentários:

  1. Aida

    Sou apaixonada por esses suportes de ferro.
    Tinha um amigo aqui em Campinas,que fazia vários modelos,inclusive ele criou muitos na Oficina do Cândido Ferreira em Sousas,que é um Hospital Psiquiátrico.Infelizmente ele faleceu esse ano,mas vc poderá ver muitas obras dele no meu blog.Ele fazia borboletas coloridas lindíssimas.Eu senti muito o falecimento precoce dele.Ele era "especial" em todos os sentidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho fascinação pelos objetos feitos em lata para paredes e chão. Tem uns bonecos jardineiros, de bicicleta, com carrinho de flores tudo é lindo..logo terei um exemplar enfeitando aqui meu jardim.Mas tudo é muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou fazer um arranjo para o muro. Gostei dos psineis de madeira e dessas trepadeiras nos vasos. Será que não ficam apertadas, será que crescem bem?
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ayda! Mesmo tendo sido postado há tanto tempo, sempre é tempo de se corrigir: o nome é Susana Udler, com S e não Z. Assim como o site: www.susanaudler.com.br Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, corrijindo agora! Essa aliás é um dos posts de maior sucesso no meu blog. Obrigada e abraços Susana!!!!

      Excluir