segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Heras dentro de casa

Acho que ela é a folhagem mais charmosa para decorar a casa. Assim como outras folhagens, as heras se desenvolvem bem em ambientes sombreados e ficam ótimas em vasos com seus ramos pendentes. No blog da Martha Stewart há uma ótima sugestão para estantes com essa beleza. Adorei a dica. O link da foto é http://marthamoments.blogspot.com/search/label/plants

3 comentários:

  1. Quero te seguir, como faço? Amo a natureza, amo plantas, mas acho que não sei cuidar. Meus tomilhos secam e morrem, não aguento mais comprar. Aquelas heras tbém. Penduro-as na varanda e logo morrem, minhas suculentas não saem daquele tamanho e morrem. Que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Luiza,
    Coloquei novamente a barra de seguidores. Vc pode me adicionar se quiser. Será um prazer! Quanto às heras, elas são plantas que não exigem muitos cuidados. Vc pode tê-las dentro de casa em local sombreado, mas é importante cuidar para não exagerar nas regas. Na revista Natureza já demos dicas de cultivo dela em notinhas ou reportagens. A mais recente foi na edição 244. Se não tiver esse número, pode adquirir com nosso Atendimento ao Leitor no fone (11) 3038-5050. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Eba, quero pôr heras na minha casa ;-) Onde vc acha que eu compro heras bonitas, sem ter que ir ao Ceasa?
    Beijo e saudades, Lulu

    ResponderExcluir