terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vamos arrumar a casa para 2011

Trabalho junto com a turma da redação, mas tenho meu canto onde organizo minha bagunça. Essa é a sala da produção. Aqui, trabalho eu e a Beth Macedo, meu braço direito, esquerdo e produtora de todas as horas. É aqui que organizamos nossas pautas e saídas para fotos, fazemos reuniões, recebemos os fotógrafos, os paisagistas e os leitores que vêm nos visitar. Hoje, nesse primeiro dia de trabalho de 2011 estamos pondo ordem na casa, arrumando a papelada e retomando as ligações para nossa próxima edição. Edição, aliás, mais do que especial. É nossa edição de fevereiro e de aniversário. Ela está quase pronta. Faltam algumas saídas e fotos e vai ser com chuva e tudo, mas vai ficar linda. Bom ano para todos e se quiser vir tomar um cafezinho, está convidado. A casa é sua. Abs!!!

Vamos arrumar a bagunça

Você está convidado para um cafezinho

Adesivo na parede. Não precisa dizer que a redação é de Natureza

3 comentários:

  1. aida,olha que um dia apareço pra esse café....
    essas mini abóboras são um luxo,é enfeite mesmo ou estavam de passagem?
    bjus
    feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, são lindinhas né. São da matéria da próxima edição. Fotografei e deixei de decoração. Aliás, na minha mesa tem de tudo, até um mini ovinho de cerâmica, vc viu? rsrsrs. Coisas de produtora. E ó: seu cafezinho tá reservado. Vem sim, vai ser um prazer te receber. bjus!!!

    ResponderExcluir