sábado, 26 de fevereiro de 2011

Uma pia improvisada e cheia de charme

Quando visito o ateliê da Claudia - o La Calle Florida - sempre saio cheia de ideias para copiar. Criativa como ela só, ela bolou uma pia super simples feita a partir de vasos de barro. Olha isso. Não tem como errar. Para saber mais sobre o ateliê, acesse o blog http://lacalleflorida.blogspot.com




A pia nada mais é do que dois vasos encaixados um no outro. O vaso menor é uma cuia e o maior, uma peça de barro de cerca de 80 cm. Os dois têm furo de drenagem. A água da pia escorre e irriga o jardim.


O legal do vaso é ele ficar cheio de musgo mesmo. Isso dá uma cara bem rústica à pia

No meio do jardim, a pia fica um charme só

3 comentários:

  1. AMEI!!!
    Obrigado por compatilhar conosco essas ideias fofas.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Dinha. Fico feliz de ter gostado. Me apaixono quando vejo essas coisas simples. Fotografo e sempre lembro do blog para compartilhar com vocês. Pode deixar. Vou continuar postando. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi preciso de ajuda, de preferencia rápido. Meu pai tem uma lanchonete, eu dei uma ideia de fazer uma pia, mas em outro lugar, só que não passa encanamento nesse lugar, então eu queria que você me respondesse como fazer uma pia sem encanamento, que não precise tirar o piso, ou gastar muito. Obs: UMA PARTE EU JÁ RESOLVI, COLOCANDO UM GALÃO DE ÁGUA, NO LUGAR DO CANO, MAS AINDA TEM UM PROBLEMA PRA ONDE A ÁGUA VAI..
    Obrigada, e até mais..

    ResponderExcluir