quinta-feira, 30 de junho de 2011

História de um jeito diferente

Relançamento da Editora Europa. O Fundador de Aydano Roriz é um primoroso romance histórico que conta de forma rica e divertida os primeiros anos do Brasil, com as venturas e desventuras de Tomé de Souza para fundar a primeira capital do Brasil, a cidade de Salvador.
"Um romance delicioso sobre as aventuras dos primeiros portugueses em terras do Brasil", como disse o jornal Diário de Notícias, de Lisboa.
Os originais do livro foram finalizados em 1999. Após 12 anos e muita pesquisa, uma nova edição revisada pelo autor está sendo lançada para contar, ainda melhor, essa fascinante história que, apesar de sua importância, ainda é pouco conhecida pela maioria dos brasileiros.

Título: O Fundador
Autor: Aydano Roriz
Preço: R$ 39
Editora: Editora Europa
ISBN: 9788579600852
Edição: 2
Número de páginas: 384
Formato: 155 x 230 mm

Para comprar, obter outras informações e folhear algumas páginas do livro, acesse o site da Editora Europa.

3 comentários:

  1. Amiga,adorei o blog.Uma das minhas frustrações é n/ ter o "dedo verde".N/ tenho jardim,mas,tenho um terraço que adoraria florir ,mas,tenho q/ chamar um jardineiro; gasto muito e n/ fico satisfeita.
    Queria ser seguidora,mas,n/ encontrei o onde.
    Bjs ,voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ayda, tudo bem?
    Obrigada por visitar meu blog e fazer parte dele.
    Sim, podemos manter contato e adoraria também saber mais sobre este livro.
    Pode escrever para o e-mail jornalismo.cecilia@vmcom.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Ayda!
    também quero agradecer sua visita! também quero conhecer seu livro!
    meu e-mail é : gilmarasantos29@yahoo.com.br
    obrigada !
    beijos,
    Gilmara

    ResponderExcluir