quinta-feira, 14 de julho de 2011

Produção de fotos

A próxima edição da revista Natureza (a de agosto) está no forno, quase finalizada e linda como sempre. Semana passada estivemos a todo o vapor fazendo várias fotos para a matéria de capa principalmente. O tema do mês será paredes verdes, uma pauta que ainda não exploramos na revista e que foi uma surpresa para nós mesmos. Rendeu tanta foto que tivemos a dificil tarefa de eliminar algumas imagens. A reportagem ficou enorme. O assunto está super em alta e todo jardim, do menor ao gigante, tem uma parede verde, decorando um canto, seja em vasos ou em painéis. E o melhor, novas técnicas de sustentação dos vasos estão surgindo, então tem opções de construção para todos os gostos e bolsos. Vocês vão adorar, tenho certeza!

Aqui, alguns bastidores de fotos da edição, com a colaboração de nossa queridíssima Claudia Oliveira, do Ateliê La Calle Florida. Ela fez conosco um passo-a-passo bem fácil de seguir.

Claudia Oliveira com a mão na massa, sob o olhar da produtora Beth Macedo

O Ateliê da Claudia é uma delicia de lugar. Cada canto rende uma foto diferente da outra. Passamos o dia com ela

Olha o fotógrafo André Fortes com cara de bravo rs

Pausa para a produtora, de joelho "temporariamente desativado", descansar

Plantio em vaso a duas mãos

2 comentários:

  1. Essa cadeira que vc está sentada é um sonho de consumo meu.
    Lá tem pra vender?
    Cadeira de varanda de vó,fofurice total!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs é linda né? Flor, acho que só em loja de demolição. Ou ainda uma ótima dica: em ferro velho. Acredite, esse pessoal que recolhe material para reciclagem e leva em ferro velho para vender, não tem ideia do valor dessas "velharices". Eu achei um pé de mesa em ferro rebuscado lindíssima que virou minha pia de jardim. Paguei R$ 20 e tinha visto numa loja de demolição uma mais ou menos por R$ 300!!! O negócio é garimpar rs. bjus!!!!!

    Aida

    ResponderExcluir