sábado, 27 de agosto de 2011

Dica de passeio

Direto do site da Expoaflord:

A Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra (Aflord) realiza em 2011 a 20 ª edição da Expoaflord nos dias 20,21,27 e 28 de agosto / 3 e 4 de setembro, das 8h30 às 18h







fotos: Guilherme Fonseca

Durante três finais de semana as pessoas que comparecerem a Expoaflord terão oportunidade de conhecer a grande variedade de flores e plantas produzidas na região da Via Dutra. Além disso, poderão adquirir os produtos com preços bem abaixo daqueles praticados normalmente do mercado. 
Durante toda a exposição, engenheiros e técnicos agrônomos permanecem na área de exposições para fornecer orientação aos compradores sobre como garantir maior durabilidade e saúde dos produtos adquiridos.


O destaque desse ano é a rosa-de-pedra, uma linda planta de regiões secas que dá flores em tom de vermelho, rosa e branco.
 Uma programação de shows da cultura japonesa alegra o ambiente colorido por milhares de flores, distribuídas em uma área coberta de 2.000 m². Os visitantes poderão ainda degustar delícias da culinária japonesa. A entrada é gratuita para menores de 8 anos. Idosos com mais de 60 anos e estudantes com carteirinha tem 50% de desconto.

O pavilhão de exposições está localizada na cidade de Arujá e o acesso ao local é fácil e bem sinalizado.
O endereço é Av. PL do Brasil, km 4,5, Fazenda Velha – Arujá – SP. 
Mais informações pelos telefones : (11) 4655-4227 e 4655-1928

Nenhum comentário:

Postar um comentário