domingo, 7 de agosto de 2011

Natureza de agosto

Está pronta a edição de agosto da revista Natureza e com uma reportagem bem completa sobre um assunto que está super na moda: jardins verticais. Esse tipo de paisagismo é ideal para todo tipo de jardim, desde quem tem um amplo espaço e quer valorizar um canto, até quem tem apartamento e quer trazer o verde para dentro de casa.

Esse tipo de paisagismo existe há muito tempo, mas só agora que está ganhando projeção e os materiais para se fazer um jardim vertical também estão acompanhando essa moda. Tem estruturas em alvenaria, com blocos cerâmicos e em cimento; tem estruturas em ferro; descobrimos uma novidade em plástico; tem os vasos de parede em fibra de coco... enfim, as opções para se montar um jardim vertical são várias. Descubra como é simples ter um desses em casa e faça o seu. Ideias para se você se inspirar não faltam nessa edição.

Edição de agosto da Revista Natureza. Disponível no site da Ed Europa e em todas as bancas do Brasil
Nessa edição você vai encontrar também um belo projeto de piscina com raia e muito jardim no entorno e uma casa de campo linda, com amplas janelas e vista para uma exuberante paisagem. Mostramos ainda duas novas plantas: a lumina e a flor-morcego e muito mais. Não perca a edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário