sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pronta para a primavera!

Olha que capa linda! Essa é a revista Natureza, especial de setembro que está disponível para a pré-venda no site da Editora Europa. Quem tem Ipod e Ipad já pode comprar a versão digital da edição.

Para comemorar a chegada da primavera, fizemos uma reportagem de capa ensinando como ter um jardim florido em tempo recorde. Na matéria, há um guia completo para você ter uma sala de estar ao ar livre florida em uma hora, como nessa foto de capa, projeto da paisagista Walkiria Fernandes e uma cobertura repleta de plantas em vasos, com dicas da paisagista Ivani Kubo. O projeto da cobertura é um jardim em laje, somente com vasos floridos. Ficou lindo!

No mais, na edição você encontra fotos e dicas de cultivo de 14 espécies para criar canteiros coloridos, conhece um jardim florido no estilo inglês do paisagista Alex Hanazaki, tem uma gracinha de microjardim da paisagista Claudia Muñoz (esse cantinho aconchegante é todo cheio de charme, vale a leitura) e ainda uma estufa de plantas, tipo ateliê, rústica-chique e feita com dormentes e vidros. Se você estiver pensando em ter um cantinho para cuidar de suas plantas na casa de campo, leia essa matéria. Eu me apaixonei pela estufa.

Quer mais? Tem novidades para o seu lazer na piscina, tudo garimpado na última feira Expolazer e ufa! Lançamos o 5º Concurso Natureza de Fotografia. Participe e ganhe prêmios. Leia o regulamento e como participar na revista.

Um comentário: