domingo, 11 de setembro de 2011

Você vai se impressionar...

...assim como eu. O jardim da artista plástica Raquel Taraborelli é um dos lugares mais lindos que já visitei. E já vi muitos. Ela ama flores e pinta quadros inspirada em paisagens floridas. Dá para imaginar como é o cantinho de inspiração da casa dela? É o que você vai ver nas próximas edições da revista Natureza.

Fomos visitar essa artista pela segunda vez. Contamos a história dela alguns anos atrás na revista e esse mês eu voltei ao jardim, agora para fotografar suas centenas de rosas floridas. E fiz questão de levar o fotógrafo e botânico Valerio Romahn.


Como eu imaginava, ele ficou boquiaberto com a beleza das rosas da Raquel e registrou imagens lindissimas que você leitor verá em breve.

Além das rosas, o jardim tem outras flores que encantam, como essas margaridinhas-de-pedra compradas na Roselândia e semeadas pela dona da casa. A Raquel espalhou as sementes pelo jardim e as flores nasceram espontaneamente. Lindo!

Como uma grande anfitriã, Raquel nos recebeu com todo o mimo possível. Não queríamos mais ir embora. Dá para imaginar o porquê, né?

Rosas arbustivas, anã, ultra-perfumadas, trepadeiras... tem todo tipo nesse jardim. Todas as dicas e segredos da artista Raquel para ter belezas como essas você lerá em breve na revista Natureza

2 comentários:

  1. Ai que delícia de jardim e de bolo també,...
    não vejo a hora de ver essa matéria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ayda, eu tenho a revista, e amei a matéria, e agora vomos esperar essa que com certeza vai ser maravilhosa. Ah! fiz uma postagem no sabado sobre um presente que ganhei da revista Natureza, passa lá pra ver, tá?
    Bjs.

    ResponderExcluir