sexta-feira, 8 de junho de 2012

Orquídeas em junho

Orquídeas no paisagismo é o tema de capa da edição de junho da revista Natureza!

 A reportagem traz todas as dicas para cultivar estas belas flores em árvores, no chão ou em vasos. É mais fácil do que você imagina. Inspire-se nos projetos de Gilberto Elkis, Alex Hanazaki e outros profissionais.

Essa capa, aliás, produzi num jardim do Gilberto Elkis. Que casa linda e o jardim, idem. Ele tem orquídeas para todo lado e fazer a capa foi fácil. Não tinha o que decorar. Ele estava no ponto e super florido. Olha aí o  fotógrafo André Fortes pronto para o click e eu arrumando a mesa do jardim.


A edição tem também o projeto de decoração de uma casa de campo. A casa tem uma mistura de decoração francesa, com cozinha mineira. A combinação rendeu um lugar cheio de boas ideias; tem uma reportagem sobre a cica, a planta pré-histórica que sempre dá certo no jardim; a justícia-amarela, um arbusto tropical que atrai beija-flores e ainda a cobertura completa da feira holandesa que só acontece a cada dez anos: a Floriade.

Para comprar, a revista Natureza de junho já está em pré-venda no site da Editora Europa por R$ 9,50. Corre e reserve a sua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário