domingo, 2 de junho de 2013

Mostras no interior

O interior de São Paulo também está com mostras bem bacanas. São o Itu Casa Decor e a mostra Campinas Decor. Vale a visita para conhecer as boas ideias de jardins.

Fotos: divulgação 
Itu Casa Decor
Ken Kawamichi e Ricardo Caporossi Junior fizeram um belo lago em pedras e flores aquáticas
Célio Cotting criou pequenos espaços a serem descobertos aos poucos. Esse cantinho me lembrou o banheiro ao ar livre do saudoso e polêmico Clodovil. 
Esse outro cantinho do Célio está próximo a um belo bangalô e tem uma temática balinesa
Ana Paula Fidêncio e Pedro Rizzo assinaram o pátio do café com um paisagismo baseado nos jardins de Versailles, todo cheio de traçados e desenhos
Campinas Decor
Ana Maria Freitas, Nìcolas Penteado e Lúcia Helena Campanari fizeram o paisagismo da Fachada. Bem bacana. Destaque para o criativo painel de bolachas de madeira com o reaproveitamento das toras retiradas na hora da limpeza do jardim
José Renato CarvalhoNatália Okuma fizeram um paisagismo charmoso para a calçada do evento. É bem florido e repleto de caixotes com primaveras e azaléias.
Lindíssimo o jardim de Sabine Morel. Ele é cheio de boas ideias com água e madeira no paisagismo. De dia o jardim tem seu charme, à noite fica mais encantador.
Gilda Maldonado criou um paisagismo clean para a alameda da mostra. A repetição de plantas e a mistura de texturas deram o tom elegante para o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário