domingo, 8 de agosto de 2010

Começando

Depois de ver os blogs de alguns amigos, me animei para fazer o meu. Tirei um tempo para mim, peguei meu note e resolvi que agora é a hora. Quero com ele dividir um pouco da minha vida e principalmente do meu gratificante trabalho. Sou produtora editorial, tenho 38 anos e 15 passados numa Editora onde aprendi muito e continuo aprendendo.

Trabalho para a Revista dos Amantes da Natureza, ou simplesmente Natureza como todos nós carinhosamente a chamamos. Nela, sou produtora editorial de jardinagem e é sobre esse universo que vou falar.



Não conheço essa função em qualquer outra editora, talvez nas revistas de jardinagem europeias ou americanas. Aqui no Brasil, meu cargo é único.

P
rimeiro, sim. Vivo rodeada de beleza, muita cor e bom astral. Mas em meu mundo não há só rosas. Acreditem, a natureza é bela, perfumada e vive em constante equilíbrio, mas numa redação há prazos, estresse e cobranças diárias. Sendo assim, faça chuva ou faça sol, tenho que ter belas fotos e não bastam ser belas. Elas têm de vir acompanhadas de informações úteis e agradar aos nossos exigentes leitores. Esse blog, aliás, é para eles que considero meus amigos e para todos que quiserem acompanhar minha jornada. Um forte abraço!


Minha revista querida.
Revista dos Amantes da Natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário