quinta-feira, 5 de julho de 2012

Arbustos no jardim

Esse é o tema da reportagem de capa da revista Natureza de julho.

São 30 Arbustos para ter flores e cores e criar belos jardins. Para entender todos os segredos dos arbustos, mostramos que eles estruturam o paisagismo, compõem belas cercas vivas e podem até ser perfumados. Tudo com dicas de cultivo e fotos para você se inspirar e criar seu próprio paisagismo.

A capa é um projeto do competentíssimo arquiteto paisagista Alex Hanazaki.

Nessa edição, mostramos também as tendências apresentadas nas mostras Casa Cor SP e Mostra Black; tem uma matéria sobre o eucalipto-arco-íris, uma árvore com tronco multicolorido; fotos inéditas do belíssimo jardim da rainha da Bélgica; um projeto de piscina criada para ser um resort particular; um projeto de bom gosto de cozinha gourmet para unir a família e muito mais.

 Para adquirir a revista Natureza, a edição já está em pré-venda no site da Editora Europa ou por telefone (11) 3038-5050 (SP) e 0800 8888 508 (outros estados).

2 comentários:

  1. adorei o estilo do jardim e da casa de julho, gostaria de saber o nome da cor da tinta na casa, e fiquei babando para ver fotos daquela área gourmet, publica um post e mata a minha vontade.

    ResponderExcluir
  2. rsrs a cozinha gourmet é uma gracinha mesmo. Vou publicar sim, pode deixar. Quanto à cor da fachada da casa, sinceramente não sei, mas se vc entrar em contato com o paisagista que fez o jardim, talvez ele tenha essa informação. Foi o Alex Hanazaki, tel.: (11) 3061-3420 ou http://www.alexhanazaki.com.br/

    Abs!

    ResponderExcluir