quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pouco espaço?

Falta de espaço não é desculpa para não ter jardim. Essa é a entrada da minha casa. Aproveitei vasos de tamanhos diferentes e coloquei até uma pequena pia de apoio.

A pia, quase não dá para ver. Ela está toda escondida por vasos de mini-hibiscos.

Aonde você vê vasos floridos de impatiens está uma bacia de água para passarinhos. Quando não tenho a visita dos meus ilustres sabiás e maritacas, deixo os vasos de flores submersos para beberem bastante água.

Florido, não? É meu orgulho.

2 comentários:

  1. Oi Ayda,sua postagem foi maravilhosa!
    Olhe um blog que vc vai gostar:
    http://gdetudoumpouco.blogspot.com.br/

    Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Querida Ayda, como você mesmo disse: Orgulho!! Seu jardim é Simplesmente demais, que coisa mais fofa, que meigo. Amei... Como já ouvi tantas pessoas dizerem que o nosso jardim se parece com agente mesmo, acho que você deve ser uma pessoa muito iluminada então gostaria muito que viesse passear aqui no meu simples e amado jardim. Acredito que podemos ser grandes amigas mesmo que distante. beijos e abraços a você, e estarei te esperando. Até breve.
    MELISSA E ALECRIM.
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir